quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Espirito...Adeus

Tentei me esconder,não consegui
Tentei correr,não deu
Tentei me mexer,não tinha mais como
estava paralizada em uma cama
onde todos a minha volta.
Tentei ver quem era não tinha como
os meus olhos não viam mais nada,diante de tudo.
Tentei viver,mais ja era...
quando em um suspiro dou,os meus olhos tentam ver,a minha vida se acaba.
Eu em um espirito gritava para tentar esparecer.Para que daquela sala eles não saiam,deixando o meu corpo coberto por um pano branco.
Olho aquela imensa poça no chão,lagrimas daquelas pessoas que me amava.
Não podeia tocar mais nada,o meu espirito sumindo,indo em varias imensidões,eu me ajoelhando gritando.
E quando voltasse para aquela lugar onde o meu corpo estava esposto.O meu espirito espirito no chão sumindo diz ''Adeus''.
E aquela inocente criança no meio de todos me ouviu e chorou dizendo ''Adeus''

Nenhum comentário:

Postar um comentário