quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lagrimas de Amor

O amor por vooc fez eu enfrentar grandes obstaculos coisas que jamais pensei que ira conseguir.Pois essa força pensei que era para sempre.E quando um dia acordo-me fraca,não vendo vooc mais ao meu lado apenas uma carta no chão jogada dizend ''ADEUS''  e nem uma palavra a mais,sem siquer saber  como eu iria me senti.Mas em mim o seu amor permaneceu ,não queria ele insistia me fazendo viver uma escuridão o meu coração não queria mais pulsar,pois a morte era a unica que vivia ali.O seu amor por decadas não consegui superar,e em meu peito deixou a vida não queriaviver.Hoje por fora finjo que te esqueci mais por dentro estou sofrendo,quando vooc vejo,sim o meu corção se derrama em lagrimas de sangue sem parar,pois não consigo superar sua perda,voc me marcou.Pois um ano se passou e me deparo vendo vooc a chorar com uma rosa na mão ao meu tumulo a se debrussar e em voc o meu espirito a se deitar de amor e voc começa as lagrimas a rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário