domingo, 16 de outubro de 2011

"PRIMEIRO PASSO"

De tempos passados sobre passos dados...
Sobre o mundo rumos sem sentido ou alegria...
E no meu mundo sempre chove gotas de nostalgia...

E tudo segue como se eu não tivesse escolhas...

Como se tudo já estivesse predestinado a algo...

A falta de quem eu não quero ao lado...

A lágrima do olhar calado...
E da tal lágrima gritante...
E eu assim...como antes
Rude a questionar...

Perdida...


E qual o momento de ir com o vento?!

Não se sabe o quanto pode, mas era só decidir:
Ficar...ou ir..
e quando vai?

Era tempo de louvar quem sempre esteve em louvor p/ mim

e por q hoje...
tenho e ir?

Sentei p/ pensar em esquecer tudo...

mas pensar ... não foi o melhor remédio,
só me fez relembrar..
tempos em que eu não questionava...

Mas era só o que restava,

Ir ou não ir...
Mas já estava tudo predestinado p/ mim...

E o destino que tentei criar...

Desabandou-se como chuvas no mar...
Foi padecendo aos poucos e me levando sem saber...
Foi sem palavras...
Mas me deixou muitas delas...
de fato..não queria que se tornasse uma lembrança..
Mas...
Como já disse:
Parece que já está tudo predestinado...

Mas..devo ficar de braços cruzados...


Então..apresento-me a ti como:

"PRIMEIRO PASSO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário