domingo, 16 de outubro de 2011

Escuro...

Você tem medo do escuro? Já imaginou que naquele escuro havia um monstro de olhos vermelhos? Que vai te pegar!!!

        Está tão escuro lá fora!!! Vejo aquela escuridão como meu ponto fraco. Algo me deixa incapaz de acreditar em mim mesmo. Tem algo lá fora que me impede de viver minha vida!!! É um monstro que quer acabar com ela, quer me deixar sem chão, sem motivação.

      
             Tem algo acontecendo, tem algo me matando por dentro. Minha vida está morrendo, está sem sentido!!! A escuridão está dominando minha alegria. Desejo viver minha vida como nunca vivi. Quero esquecer aquela escuridão. Parar de imaginar coisas como monstros de olhos vermelhos no meio daquele horizonte negro.
        Sonho com meus amigos antes de entrar nesse inferno negro e maldito. Quero voltar a minha realidade. Necessito de tudo que me faz bem. Aqui só tenho medo, medo do que pode acontecer. Nessa escuridão que afaga meus pensamentos e destrói minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário