sábado, 20 de agosto de 2011

A Face

Eu não tinha a sorriso de hoje
que assim destacava em meu rosto
Os olhos sonhadores e triste de agora
que por varias lagrimas foram derramadas

Não tinha a leveza em meu corpo
por conta do medo da vida
Não tinha esse batimento cardiaco
que hoje me deixa viver

Essa simpatia,não existia
pois a ignorancia era a unica que vivia
Não existia a alegria de hoje
pois a tristeza sempre me dominava

A face que existe
hoje,não sei se existe mais
Pois em algum lugar
sei que a perdi.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Confusão

Confuso assim que me sinto as vezes na confusão de um mundo sublime e estrnho sem por onde caminhar,apenas andando no caminho da confusão e nesse estado fico com uma reação estranha que porem normal,a confusão sempre foi um dos metados normais meu,so que fico assim,indefeza trancada em um quarto pensando e quanto penso mais confuso fico numa cituação deprimente sem sentido algum apenas a confusão de um modo reprimente e confuso.

O vicio do Amor

Poorq ainda me pertubas não quer mais me deixar,me deixar viver sozinha e ser feliz.
Antes eu tinha certeza que poderia ser feliz denovo e agora vem vooc e muda tudo sem pedi minha permição e foi invadindo a minha vida de um jeito tão estranho que agora não me deixa mais ir embora,por vooc fiquei completamente louco,me dopei,queria morrer,quebrava tudo oque via pela frente sem motivo algum,pois vooc ja tinha me dominado e não podia fazer mais nada apenas aceitar a sua volta.

O TEMPO PASSOU...

E ainda me pertuba me deixando louca,aponto de cometer uma loucura mais loucura do que ja cometi,aponto de não mais viver nesse mundo.
Agora com um pouco de controle posso revelar o seu nome,é a pessoa devido a toda minha loucura a minha felicidade,a minha tristeza, e hoje o meu funeral

E...O...
                                       AMOR


Por ele fiquei louco e acabei com minha vida.Era a claridade do meu viver.E sera a luz do meu funeral amanha

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vento

Sabe as vezes queria ser um vento,por ai passear por vooc rodear,fazer um vendaval quando estou estressada e ficar calada quando não querer falar,sair por ai sem sentido algum,conheçer coisas inacreditavel viajar alem do limite e esquecer o mundo.
A se tudo isso fosse possivel,mas a realidade é totalmente diferente,mas assim como o vento é silencioso eu tambem me calo por muito tempo,so falarei quando ouvir um ruido desse vento que aqui passa agora.