quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu e os Poemas !

Os poemas postados no blog a maioria criado por mim, e basia-se em histórias reais acotecimentos inacreditáveis, e amores já sofridos por muitas pesssoas são poemas vindo diretamente do coração são palavras qe às vezes ficam sufocadas dentro de nós e colocamos elas em folhas de papéis, mas ali está o que você sente, o que vc não conseguiria explicar em palavras então naquele momentos é o seu único refúgio mais precioso, o silêncio é o único amigo, a solidão te perturbar e vc fica sem reação e não entendeste como uma coisa tão pequena pode te machucar tanto.
é assim que às vezes eu me sinto.
Você nunca se sentiu assim ?!
Muitas vezes porr sofrerem demais de amor queremos desistir, parar a jornada da vida, mais a realidade é que vooc ira sofrer isso e muito mais, mas...nem por isso deve deixar  de desistir, nem conseguimos  as coisa de mão beijada, corra atrás, tenta ir alem do que vooc pode imaginar, esqueçe tudo e pense um pouco mais em vooc, nem se for por um momento seja feliz.
Não viva na escuridão por muito tempo, mesmo que eu esteja longe ou perto estendarei a mão seja para oque for.
Apenas tente ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário