sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O vicio do Amor

Poorq ainda me pertubas não quer mais me deixar,me deixar viver sozinha e ser feliz.
Antes eu tinha certeza que poderia ser feliz denovo e agora vem vooc e muda tudo sem pedi minha permição e foi invadindo a minha vida de um jeito tão estranho que agora não me deixa mais ir embora,por vooc fiquei completamente louco,me dopei,queria morrer,quebrava tudo oque via pela frente sem motivo algum,pois vooc ja tinha me dominado e não podia fazer mais nada apenas aceitar a sua volta.

O TEMPO PASSOU...

E ainda me pertuba me deixando louca,aponto de cometer uma loucura mais loucura do que ja cometi,aponto de não mais viver nesse mundo.
Agora com um pouco de controle posso revelar o seu nome,é a pessoa devido a toda minha loucura a minha felicidade,a minha tristeza, e hoje o meu funeral

E...O...
                                       AMOR


Por ele fiquei louco e acabei com minha vida.Era a claridade do meu viver.E sera a luz do meu funeral amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário