sábado, 16 de abril de 2011

O Sonho

 Meus pensamentos em toda a minha vida nunca consegui entender é uma coisa inexplicavel porem confusa.
Ele me da os mais belos sonhos,mas que nuca veio a realidade,em meu pensamentos o sonhos me da a conquista do sucesso a mente de querer ser varias coisas,mas não sou nada.
Os meus pensamentos flui a varios lugares,dimensões jam ais vista,somhos impossivel.Me pergunto poorq o sonho me daste tantass fantasias se a realidade é outra um universo paralelo onde por ele muitas pessoas não consegue caminhar,onde a realidaade,medo e o sonhos todos querem viver.
   M e pego com os olhos fechados,a caminhar em uma estrada sem saber onde vai chegar,nessa caminhada o silencio um tempopermanece,quando ando mais nessa estrada sem fim começo ouvir gritos e choros que me parece de sofirmento,mais não sabia de onde via então começei a correr sem nada esperar na estrada parar,e quando essa estrada chega ao fim me deparo caindo em um imenso buraco onde não tem fim.Acordo-me espantada com o medo a minha volta,pois esse sonho que era normal se tornou pessadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário