sábado, 16 de abril de 2011

Obstaculos

 Entendo que a caminhada da vida é longa,porem me lembro dos obstaculos.
           Esses obstaculos ja me fizeram desistir varias  vezes e eu não pensava duas vezes e desistia,era incrivel.
         Os ostaculos são grandes hoje me fazendo querer desistir denovo e eu não quero com mais forças eu lutava mas era os osbtaculos que parecia não terminar,e surgia mais,parecia que não tinha mais forças me deixando louca,a me sentir em uma caixa trancafiada onde nada era possivel e nessa caixa eu ficava e os osbtaculos creciam,e eu naquela caixa tentando cria forças para uma coisa que parecia impossivel e pensava ''sera que é melhor eu desistir ou sera que é melhor eu continua a lutar nesse caminha possivel''
       E assim continuo a enfrentar esses obstaculos interminaveis.Não desisti dessa jornada pois sempre que caia me levantava.
       Pois hoje esses obstaculos continua mais eu pela vida venci,e continuo assim
                                                                                                                         kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário