segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Geovana Depp

É hoje ela completa 15anos...
o tempo passa as coisas muda mais ela continua a mesma de sempre,seu sorriso sempre destacando a sua bondade a transmição de sua alegria ao redor que esta ao seu lado e a linda alegria de saber que pelomenos temos uma pessoa dessa em minha vida.
Uma discrição sobre ela é impossivel pois ela tem o jeito meigo diferente de se falar,em mil poemas e depoimentos nunca a consegui a descrever a certo.
Por que uma pessoa assim pode marcar tanto a nossa vida fazer ,diferente,onde aprendemos juntas a mais maravilhosas loucuras da vida desafiamos coisas com muito medo e no final se tornou uma palhaçada.
GEOVANA DEPP não posso ser a melhor amiga não posso ser a melhor pessoa mais espero que possa ser aquela pessoa que um dia marcou ou vai marca a sua vida de um jeito diferente e espontanio,e em como qualquer o outro depoimento ou poemas ''desculpa se algum dia te magoei pois não foste a minha intenção,pois so se conheçe uma pessoa assim e mil anos''.
Somos diferente?! sim... somos mais isso não muda o que somos por dentro a nossa ligação estranha e maluca podemos não combinar em varios aspctos mais combinamos na sinceridade e na alegria de ser feliz!

''Olha o charme da garota nas pernas,mostrando e abusando desua sensualidade(kkkk).
Olha o estilo da garota bom vai marca lugasre pois serates inrresistivel,o chame que todas querem o felicidades que todos almeja,simpatia que predomina,e a sinceridade que nunca deixa de faltar,é gente por onde ela passa vai deixando marca so não pode se apaixonar(kkkkkk) é pare que a garota é inrresisitivel e linda,mas... é a pessoa a qual vooc deve se apaixonar e se enloquecer.kkk... I LOVE YOU.''






Melhor amiga não é aquela que te dá alguns conselhos, está em alguns dos melhores momentos da sua vida e ri quando você conta que fez coisas erradas. Melhor amiga é aquela que não só te dá os melhores conselhos, mas chora junto quando você está triste e sabe o jeitinho de te animar, que briga quando você faz coisa errada e que faz momentos simples serem os melhores da sua vida.Lembra?  aquela que te fez suspirar, e acabou te colocando em mals lençõis ?
Pois bem aquela amiga, esta te perguntando porque '' aquela '' se não eu ?
Ah amiga, que amiga !
linda ela não ? Sim bela .
Pois beem aquela ,
bem aquela que não será esquecida, porque sempre será aquela,
aquela velha amiga ....

  quando simplesmente resolvi fazer um depo para vooc...
vooc faz falta,amiga verdadeira simplesmente é vooc
olho ao meu redor e vejo que nada faz sentido
see ao menos as pessoas entendesse por que sou tão ligada em vooc,
muitas coisas muda espero que com a distancia a nossa amizade não mudou
para mim é simplesmente uma confusão espero que desse lado voc estaja sendo muito feliiz.
por que aki o tempo passa e derrepente vejamos a verdade de um jeito dolorido e estranho...
o meu futuro aki não posso garantir mais...
mas espero que vooc siga uma bela carreira
estarei sempre do seu lado porque
 nas horas dificil vooc quem me ajudou,vooc me ajudou a sair de uma depressão  quando simplesmente não tinha niguem,me ajudou a subir na vida de um jeito risonho e em graçado...
é cada coisa que passamos nessa vida juntas que se olharmos para tras iremos cair de da risada,vooc marcou muito a minha vida DEPP espero que eu marquei a sua tambem...
vooc faz falta por ser vooc mesma ,sua sinceridade e sua alegria faz falta nossos momentos juntos  de loucuras...



Parabéns, felicidades...
Tdo de bom, paz saúde &' amor...
Tee Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário